Pesquisar este blog

terça-feira, fevereiro 19, 2019

Inferno aí vou eu




Com certeza a vida é feita de mais lagrimas que risos. Não se iluda o trem da felicidade passa e nos sempre ficamos a espera de uma nova felicidade. Felicidade de merda.

Eu sempre pensei que felicidade fosse um bloco pronto, que a gente ganha, compra ou aluga e que então deveria durar pra sempre?
Merda nenhuma, todos os filhos da puta a vida inteira me ensinaram errado. Não é assim.

Era a maldita voz sem rosto falando ao meu ouvido de novo. Detesto ouvir vozes. Então tudo fica um pouco mais claro, puta que pariu é um sonho? Sim. Gosto de entender o que ta acontecendo comigo.

Estou eu em um balcão, estou vestindo branco, é um bar bem enfumaçado cheiro forte de maconha, o Barman me encara com olhos de chamas. Tudo bem eu penso, tudo isso não passa da porra de um sonho.

Peço uma bebida então o barman se aproxima sorrido, dentes brancos e brilhantes, cabelo muito preto me fixa e dispara:

-Sabes que é por aqui né?
-Tem um whisky?
-Claro que tem porra, afinal que inferno seria esse sem whisky?

Olhos dele brilhavam, entendi que talvez o papo fosse mais real que eu estava pensando. Ele pega um belo copo de whisky e vai servindo a bebida até quase transbordar o mesmo. Fico feliz, matarei minha sede. Então pergunto:

-Então quer dizer que vou vir pra cá?
-Com certeza filho, tua passagem foi comprada pelo pessoal la de baixo.

Tomo um bom gole. E o barman segue animado:

-Mas pensa um pouco, da uma olhada neste lugar. Que outro lugar vais querer ir?

Olhei em volta, muitos bebiam, outro fodiam, outros olhavam o vazio com certo sorriso na cara.
Eu digo:

-Eles parecem felizes pra caralho...
-E estão, pensa em um local meu querido, onde o tempo tá congelado, o whisky nunca acaba, o fígado não se estraga, o coração nunca dói e tu podes fuder até o teu pau ou buceta ficar satisfeito!?

Puta que pariu...eu penso.
Olhei melhor as muitas pessoas que estavam lá, era logico. O coração não dói porque não carregavam culpas, o que faziam la era verdadeiro e não teriam porque parar de fazer ou se explicar para alguém ou dar satisfações ou dizer o porquê do porquê do porquê!

O whisky é o sangue de deus em minhas veias agora a espera do fosforo de uma buceta encantada que rasgue os pentelhos amantes de uma cadela amada. Eu queria ficar congelado naquela merda. Puta que me pariu eu queria mesmo.

Então olho o barman e ele diz:
- Agora filho da puta, vais ter que acordar naquele paraíso que é terra ir pra merda do teu trabalho.

Eu não gostaria de acordar, tava na metade do copo e não tinha comido nenhuma buceta. Eu teria escolha?
Sabia que essa merda não tinha acabo ali tão fácil. Nada é tão fácil assim.
Então olho o barman novamente, e ele sorri o maldito sorriso é claro.
Afinal o demônio é um cara legal. Eu já falei com ele sei o que to dizendo.
Acordei.

Nenhum comentário: