Pesquisar este blog

terça-feira, janeiro 29, 2019

Sagrada Chupada






Digam o que disserem a vida deve ser feita de coisas simples, posturas simples e verdadeiras diante do que for. Mas naturalmente existem aqueles que gostam de complicar as coisas, eu faço este estilo muitas vezes.

O trivial nunca me satisfez.
Tantos casamentos fudidos, tantas merdas aconteceram e não espero morrer tranquilo em paz e trabalhando ou dormindo.
Fácil demais e indigno pra ser sincero.

Um dia eu falo mais sobre isso ou não. Sabem como eu sou, eu escrevo como um impulso, com uma gozada infinita do demônio, um vomito, uma diarreia interminável em que as palavras não se combinam, elas simplesmente fodem. 
Gosto de colocar as coisas pra fuder, você não?

Tenho me sentindo muito antissocial ultimamente, as pessoas são meio chatas as vezes,minha paciencia curta e as conversas intermináveis sobre politica me levam ao enfado medonho. Ninguém vai mudar porra alguma, estes debates só geram estresse e inquietude e vergonha as vezes, dois lados de uma mesma moeda sem fim.

Tava eu pensando estas merdas todas, então o telefone toca. Dou uma conferida no horário:22 horas e 7 minutos.
Atendo, o número desconhecido, atendo, vá que eu tenha ganho na mega né?
Porra nenhuma um telefone a noite é sempre merda.

-Sim ?
-É tu Fabiano?
-Não é Jesus Cristo atendendo direto da cruz.

Uma voz feminina bêbada ou drogada,com uma musica alta de fundo, o tipo perfeito seja la para o que for.

-Olha, eu falei com a Criss ela disse que tu poderias me ajudar?
-Criss? Que Criss? Não sei de Criss
-Sabe sim, ela me disse que tu chupou a buceta dela como poucos neste mundo...
-Obrigado, agradeço de coração, adoro chupar faço com a alma...
-Vem chupar a minha?
-Claro

Pensei comigo: tudo ta muito fácil nesta noite, havia bebido um whisky, me sentia inspirado, mas quem faz esse tipo de coisa? 
Eu seria uma espécie de tele-Chupada de Buceta? Comecei a rir disso.

-Então vem aqui, é fácil chegar é no centro, ta tendo uma festinha aqui sabes...a Criss ta aqui e o Fred tambem...

Não fazia ideia de quem seria a Crisss ou Fred, mas me sentia agradecido a  Criss.
Ou não, porque afinal quando você não sabe de ninguém as vezes é uma benção ou uma passagem para o inferno.

-Então tudo bem, eu chego daqui a pouco.

Desliguei o fone.
Servi mais uma dose caprichada,  tomei como um rei...o rei dos filhos da puta.
Não precisei fazer muitas coisas, fiz a gentileza de lavar o pau é claro, sabem como é, uma ética do prazer, vá que alguém o chupe né?
Ta afim?


Segue...

L.F



Nenhum comentário: