Pesquisar este blog

sexta-feira, janeiro 25, 2019

A Crise o mijo e a felicidade





Um ambiente enfumaçado com gelo seco, talvez ou outro tipo de fumaça, abro os olhos e ela esta ali, pelada, linda e muito gostosa, ela faz um oral como poucas, com ardor e vontade, você já fez um oral com ardor e vontade? Carinho aos detalhes e as bolas são importantes sim.

Então diz: tu já fez as tuas orações hoje Fabiano?
Eu: Eu? Eu não rezo nunca, tenho sérios problemas com o cara que comanda a porra toda.

Ela suga com mais intensidade e sinto que estou prestes a explodir em um mar de porra linda.

Então acordo na real...puta merda estou mijado. Cerveja demais, idas ao banheiro de menos, whisky e um papo com uma moça que eu nem lembro quem é.

Começo a rir de mim mesmo, estes malditos sonhos eróticos são foda. Já tinha me mijado antes, da sempre um trabalho pra limpar, em alguns casos coloco os lençóis fora direto, mais fácil.

Estou sozinho, no ap e vou fazer um café, então fico pensando em um monte de merda:

Dizem que existem coisas que na vida que a gente nunca desaprende. Eu tenho aqui as cá duvidas, acho que por vezes precisamos desaprender algumas coisas, coisas nocivas talvez, coisas que nos empurram para um abismo ou melhor, um canto que você não consegue se mexer.

Eu consigo me mexer quando quero, então passei um longo tempo sem escrever porra nenhuma frustações de um pseudo escritor de internet.
Gosto assim, passei bebendo, me divertindo talvez acumulando esperma, digo experiencia. Gosto dos outros seres humanos, as vezes, gosto de ver como eles ficam fazendo suas coisas e como lidam com a vida.

Mas é foda, o diabo em mim ainda respira a longos haustos quero ainda ser aquele escritor sabe ?
Não poderia ser diferente, somos o que somos e tudo a volta é vil passagem em nosso querer.
O que permanece ?
O que precisa permanecer?
Sei lá.

Então me calei, me mantive bem junto ao álcool e deixando a mente divagar entre sonhos perdidos, amizades desfeitas, alguns trabalhos bacanas, que não são exatamente um sucesso no mundo, mas me faz feliz.

Precisamos de coisas que nos deem um pouco de felicidade homeopática de vem em quando. Deixei pra la meu bloqueio e silencio e agora voltamos as bucetas.
Sim, as bucetas.
Como exatamente isso vai se dar ? Não sei.
Eu volto aqui em breve.

L.F.

Nenhum comentário: