Pesquisar este blog

quinta-feira, setembro 01, 2016

O Retorno do Mestre


Bom que o Mestre Pedro Juan retornou... isto acalentou minha alma, salve Pedro.Me sinto melhor.


Meus inimigos eram a família, o governo, a religião. Nesta ordem. Mas na vida real era impossível me livrar da família é muito difícil, quase impossível, escapar das medidas de ordem e de controle do governo que se autodenominava ditadura do proletariado. 
Mas se livrar da religião era mais fácil. Em última instancia, esses três poderes tinhas propostas repressivas que fodiam minha vida. Não roubaras, não mentiras, não fornicarás, não, não, não. E que eu queria, roubar, mentir, fornicar com mulheres e com tudo o mais que agradasse. O que mais tarde incluiu algumas bezerras. Minha proposta era sim, sim, sim. A única regra que me interessava era quebrar todas as regras. Sendo assim, desobediência total”.


 






Pedro Juan Gutierrez –

Livro – Fabian e o Caos - 2016


Nenhum comentário: