Pesquisar este blog

domingo, abril 03, 2016

Files de sangue



Files de sangue


Quando se controla algumas emoções é possível emula-las de forma suficientemente convincente, afinal o disfarce é uma ferramenta que a natureza abusa de forma sábia,o que de certa forma nos coloca em desvantagem sempre.

Então Melissa me olha nos olhos, tem aquele olhar triste e previsível, olhos que ficam marejados e por fim vertem o sal amargo de uma dor fulminante.Eu nada posso fazer.Conheço esse jogo plenamente a ponto de não mais me importar com ele, mas isso não quer dizer crueldade, maldade ou algo parecido. 

Quer dizer que minha carapaça está tão endurecida que para acertar o meu coração seria preciso uma marreta, que ninguém dispõe neste momento. Foda-se.

Fiquei aguardando o desfecho ela diz:

-Então não dá mais?
-Não.
-Fim?
-Fim.
-Assim?
-Claro, sem dramas, sem ranho, sem porquês sem explicação.
-Amor morre?
-Claro, o que não morre nesta existência?
-Não sei.
-Tchau.

Adoro finais limpos.

L.F.


Nenhum comentário: