Pesquisar este blog

terça-feira, janeiro 26, 2016

Um pedaço de verdade


Um pedaço de verdade

Pode parecer simples
Entre gotas da chuva
Num vento despido entre fragmentos flácidos
Visgo de imponderável tão intenso
O fogo ardendo, ardendo...

Você chega perto de mim, por favor e diz
Apenas diz a verdade
Seja ela qual for
Como for
Onde for

Mas que seja verdade
Pode dizer sem medo
Eu não ataco
As vezes...

Diga que sua bunda fede e está suja
Que tem raiva de deus sim
Que tem medo de morrer
Mas por favor não seja uma apenas uma lata batendo no éter
Repetindo, repetindo tudo que não sabe
Uma máquina de vomitar
Que seja verdade, você consegue um pouquinho?
Diga o que dói profundamente
Diz

Apenas diga
Que sua hemorroida está em flor
Que há sangue na tua buceta
Que você deseja morrer ou viver
Mas que seja verdade
Pode ficar em silencio também

Deixando que o brilhos dos olhos diga que a voz é incapaz...
Diga como for
Mas não fique ai parado em minha frente
Esperando que eu acredite
Como eu poderia? 
Hein?

Luís Fabiano


Nenhum comentário: