Pesquisar este blog

quarta-feira, setembro 09, 2015

Navalhadas Curtas - Travesti Tereza



Travesti Tereza
  
Dobrar uma esquina sempre pode ser uma fatalidade, virar a página também, mas tudo bem, estou embebido em álcool, uma sensação única tecida de beleza nuclear e que cria possibilidades onde nada é por vezes possível. Foda a, me sinto bem e não desejo nada pôr a ora.

Estou parado agora então ela dobra a esquina, parecia uma mulher, porém sem muito acabamento, fico olhando analisando. Sempre analiso, gosto de curvas, de peitos e desta estética moderna que a vida propõe. A mãe natureza é foda, ta cagando para todo mundo, é ou não é?
Então ela me olha e para:

-Oi gostoso...
-Olá...
-Gostou do que viu?
-Quase sempre gosto...
-Então vem experimentar vem...
-Não é bem assim, preciso ser seduzido

Ela sorri com certa simpatia, então vira de costas, pega a minha mão e leva direto para o cu, um cu lisinho, redondo uma poesia feita de apelos de fogo. É um belo cu, e enfio o dedo mais fundo que entrou com certa facilidade.

Ela mesma retira o dedo e diz:

-Que tal?
-Maravilhoso...
-Ok então, cinquenta reais e vale tudo...completo.


Luis Fabiano

Nenhum comentário: