Pesquisar este blog

domingo, maio 03, 2015

Nova Dubai é no Village em Pelotas




Nova Dubai é no Village em Pelotas

Existem coisa que somente eu vejo.
O amor deve ser livre, é o que acredito. Agora se ocorre na vida real ai já é outra coisa. Não temos como ter, ater ou controlar a vida, é preferível assim. Somos muitas vezes levados pelas circunstancias e amor, ódio, paixão, tesão, mentira acaba tudo se misturando em uma massa disforme criando monstruosidade ou dando luz a sentimentos bons. Nem sempre do mal vem o mal ou do bem vem o bem.

Estou encostado no sofá, então fico escutando uma conversa na rua... e como as portas do Village são feitas de isopor...ouve-se o peido das pessoas a quilômetros... os suspiros, as trepadas, ouve-se tudo, brigas familiares vão para dentro da tua casa sem cerimônia...mas de certa forma eu gosto, disso o material humano é minha matéria prima.

Então ouço um barulho na rua...entre os comercias da televisão, era uma madrugada praticamente, mas o tal barulho me chamou atenção.
Abro a porta e me deparo com dois engatados e felizes.

-Enfia João,me arromba amor...
-Ta indo indo...mas teu cu ta com muito pelo creio que até enredado
-Ta brincando né?
-Não...to fazendo força, mas o cu não abre....ajuda aí...nunca deu essa merda?
-Sim, já dei muitas vezes...mas agora é por amor...

Eu encostado na porta ouvindo a cena,eles não se deram conta que eu havia aberto a porta.
-Quem sabe tu da uma cuspida daquelas com bastante cuspe?
-É, pode funcionar... é que isso assim de-repente... aqui nem é o lugar certo...
-Onde é o lugar certo quando se quer fazer amor?
-Sei lá,onde os desejos chamam?
-E se for na frente da polícia?
-É desafio né? Mas pode dar cana...acho que aí não.
-Só um pouquinho, esse teu cu não existe... é lacrado como um cu de lagarto...
-Lagarto? Jura?

Eles ficaram ali...horas no dilema do cu peludo que não abria, não quis atrapalhar, fechei a porta lentamente e aquele rumor seguiu e não havia nenhuma música, uma pena mas se tivesse seria assim:

Quero suar na tua merda
Entre encantos de esperma
Vicejar em sangue da tua fenda arrombada
E me infectar da tua alma
Do teu amor
Que o mundo deplora
Sem rosas
Ou mel...
Quero me afogar no teu cu
Gozar acido
Te corroer passionalmente
Para ninguém e mais ninguém tenha
Talvez te mastigar pelos pentelhos
Enquanto eu o Drácula empala teu cu-buceta
E que foda-se o resto
Que foda-se o mundo
E que fodamos sempre
A espera que os germes selem os destinos
De quem nada sabe
Do amor
Village Nova Dubai.


Luís Fabiano.





Nenhum comentário: