Pesquisar este blog

quarta-feira, maio 27, 2015

Ereções Furiosas



Ereções Furiosas

Olhe aqui um pouquinho...
Veja o quanto esta duro
Quer dar uma tocadinha?

Tranquilo
Sou assim
Fácil
Débil
Incorreto
Duro

Tenho alma dura também
Tanto quanto o pau matinal
Ela olhou e debochou dizendo que era tesão do mijo...
Mas o que tem?
Esta duro não tá?
Então comi-lhe o cu entre risos e um quase amor
Mas não tão simples assim,
Com esse tesão vem a fúria e selvagem

Tenho orgulho disso
Tenho muita vontade de fuder
Fude-la por inteiro...
Inclusive a vida
Arrastando-se pela buceta
Derivando em nau de líquidos sem sonhos
Com pentelhos difamados
Em um quarto em chamas
Numa cama feita de rum
Assim... bebes do meu leite
Como uma vaca que me amamenta

Sinto a veia do meu pau pulsar
Como um ataque cardíaco eminente
Essa ereção não passa
Quero te ter por inteira
Assim

Bêbado com cheiro amanhecido
Sinto que perco o controle por completo
Enfio no tu cu e ainda dormes
Não consigo parar
Não quero parar
Não paro nunca

Eu gozo e o pau continua plenamente duro
Um gozo atômico
Com desejos que explodir teu útero
Ainda inquieto

Quero mais...
Quero rasgar o cu
Esfacelar teus lábios
Tecer entre a raiva e o paixão
Vícios que carrego
E ainda agora enquanto você lê
Meu pau esta duro pra você.

Luís Fabiano.


Nenhum comentário: