Pesquisar este blog

domingo, abril 12, 2015

Diálogos



Diálogos

Sala de estar,televisão ligada, eu uma mulher e um copo de whisky meio vazio:

-To afim de fazer uma suruba... que tu achas amor? – Eu digo.
-Como assim?
-É isso...fuder, tipo eu tu e outra mulher ou mais duas mulheres não sei...que tal a ideia?
-Achei meio machista esta tua suruba...(a expressão não era amistosa)
-Sei...e ai?
-Quem sabe primeiro, a gente faz assim: tu e mais um ou dois homens...

Fiquei pensando um instante e respondi:

-Tudo bem, quando você quer? Mas você arruma os homens...

Ela se levanta e corre para o banheiro vomitar, então volta limpando a boca:

-Tu achas que sou mulher assim? Desse jeito?
-Que jeito?
-Vagabunda...puta...
-Isso não tem nada haver...é apenas sexo e diversão, um pau e uma buceta ou bucetas...rs
-Mas sexo é sagrado...e deve ser feito com amor...
-Quem falou em amor? To falando de cumplicidade de duas pessoas eu e tu...para fazer algo juntos, transar com outra mulher que nada significa emocionalmente para nós...
-Fabiano, quem tu és?
-Pergunta muito difícil... digamos que hoje sou um cara que quer transar duas ou três mulheres...mas todo mundo quer isso...
-E o amor?
-De quem ?
-O nosso...
-Que tem?

Silencio... um longo e profundo silencio, incomodo, ruidoso.
Existem coisas que não tem como explicar,ou não tem como entender.


Luís Fabiano.

Nenhum comentário: