Pesquisar este blog

sexta-feira, abril 17, 2015

Diálogos - 2


Diálogos...

Entro no elevador, uma senhora religiosa e mulher muito de vinte e poucos anos com problemas mentais visíveis. Olho pra jovem mulher.
Então a senhora me diz:

-Tenho medo de elevador e avião...
-Sei como é - respondo – mas elevador é mais segundo que avião...

A senhora sorri com certo medo, nisso a mulher, que esta me olhando fixamente diz:

-Oieeee...eu to minha boca bem vermelhinha.. tu quer ver minha boca...
Olho melhor pra ela, apesar da mente perturbada noto que possui tetas enormes...eu apenas sorri a senhora diz para a mulher:

-Para Julieta...não incomoda o senhor

Mas Julieta segue:

-Senhor...eu to com uma calcinha novinha...o senhor quer ver?

Não respondo, ela fala se babando e com a língua meio pra fora,  a velha é religiosa, porem no mucho, dá um tapa na mão da mulher... e diz: 

- Jesus ta vendo tudo isso que estas fazendo.  

Imediatamente a mulher começa a chorar pedindo perdão em voz alta, se cuspindo e com secreções no nariz e mais lagrimas.

Até o quinto andar isso iria demorar pra caralho aquela viagem, gosto de calcinhas novas, a ideia me inspirou.
A insanidade me atrai, cheguei em casa e bati uma punheta.


Luís Fabiano.


Nenhum comentário: