Pesquisar este blog

segunda-feira, dezembro 01, 2014

Caçando uma Vaca Pelos Chifres



Caçando uma Vaca Pelos Chifres

Você já caçou uma vaca pelos chifres?
É o que faço quando não tenho nada pra fazer
Ela havia acordado furiosa

E eu peidava um romance matinal
Vertido de uma ereção extraordinária
Você quer ver?
Chega aqui eu mostro pra você...
Então ela me agrediu
Disse a ladainha que todas dizem
Elogios sinceros
Quanto sou filho da puta
O quanto bebo e fico insuportável
Ela sabia transformar as manhas em algo infernal

Eu não me altero
Sigo tranquilo com os peitos e a ereção
Ela fazia o esforço pra me tirar do sério...
Mas não havia o que fazer
Aquilo era o nosso amor possível
Cuspe
Xingamentos
Ofensas
Gritos
Eu sabia onde aquilo iria dar...
Eu sou um filho da puta
E Ela uma vaca...

Uma vaca terna, tetuda e rancorosamente amorosa
Então ela surge na porta do barraco
E tem uma panela nas mãos
Percebo que poderia me fuder desta vez
Mais rápido que o próximo peido
Eu levanto e vou até ela...seguro a panela

Estamos presos por barbantes desfiados
Somos o fim do fim
Ela me cospe
Eu também
Ela larga a panela e bate no meu rosto
Eu penso em bater nela...mas apenas sorrio
Estou com um boa ereção ainda
Ela está suada
Desprendendo um cheio de suor, buceta suja e axilas vencidas
Então nós olhamos
Ela é uma filho da puta
Eu sou um filho da puta...
Nos beijamos e bum!

Trepamos ali mesmo, no chão imundo
Somos anormais
Talvez isso seja o amor.


Luís Fabiano.


Nenhum comentário: