Pesquisar este blog

domingo, novembro 16, 2014

Navalhadas Curtas: Nutricionista.



Navalhadas Curtas: Nutricionista

Depois de umas merdas de uns piripaques, o cara entras numas de se cuidar. Não dura muito isso é certo, principalmente quando não se tem medo de morrer. Morrer não é problema...ao menos para quem vai...

Exames feitos, um monte de merda para ajeitar mas tudo bem. Relaxei depois que o susto passou, agora estou legal e bêbado como sempre. A vida é generosa. Então a medica que me atendeu, sugeriu ir ao nutricionista. Tive a felicidade de ser atendido somente por mulheres... Na consulta da nutricionista ela fala assim:

-Seu Luís Fabiano...o senhor vai ter de fazer dieta severa... alimentação a cada 3 horas, eu darei o cardápio apropriado, e vamos precisar baixar aproximadamente 35kg do senhor...

Eu ri.

-Por que o senhor riu?
-Moça, 35kg só se eu nascer novamente... não vai rolar...
-Com esse comportamento não ajuda muito...
-Tudo bem...vamos “tentar”
-Outra coisa seu Luís Fabiano, o senhor vai ter passar a fazer exercícios, caminhadas, ginastica etc... pelo menos três vezes por semana por no mínimo uma hora...

Ri novamente.

-O senhor entendeu?
-Sim, seguinte “senhora”, como exercício sexo funciona?
-Como?
-Sexo “senhora”, transar, fazer sexo três vezes por semana... por no mínimo uma hora, serve?
-O senhor está brincando?
-Não, nunca falei tão sério...
-Existem estudos que dizem que sim...
-Ok então tudo certo.

Fico olhando para ela, serio, ela cora... então percebo que a moça era religiosa ao extremo...aquele cabelo comprido, a foto do pastor atrás...bem. Uma coisa eu sei... eu não transaria com ela.


Luís Fabiano


Nenhum comentário: