Pesquisar este blog

domingo, outubro 19, 2014

Amar é?



Amar é?

Que porra é essa?
Não vem falar de amorzinho comigo...
Porque eu sinceramente não acredito nisso
Nem mimimi de eternidade e os caralho
Isso funciona para quando a morte está próxima
Salvo-conduto para o Criador
Enquanto tudo funcionar no corpo
Quando o suor ainda aflorar
Quando paus subirem
Bucetas molharem...

Quando o cheiro forte das secreções intimas
Incendiarem o espirito
Esse será o amor possível e sem retoques
O velho já disse: amamos o que precisamos.
Amor rasgado repleto de intensidade
Que dura horas ou minutos
Sem promessas do depois
É como sempre digo

O que fode tudo, é o depois sabe?
Amanhã me amaras?
E tudo será lindo?
Porque?
Não... não á garantias alguma disso
Eu mudo
Você muda
A vida muda
E todos mudos
E o que o silencio cala
O tempo sepulta

A eternidade é cansativa...eu acho
Como a previsibilidade do conhecimento
Portanto
Se não for me dar prazer
Não me dê dissabor.
Meu coração bate na glande.


Luís Fabiano.

Nenhum comentário: