Pesquisar este blog

terça-feira, setembro 09, 2014

Fio da Navalha – Diálogos



Fio da Navalha – Diálogos

-Fabiano tu és um tremendo papo furado...
-É... e ai?
-Que papo esse de comer qualquer mulher...ninguém faz isso...as pessoas tem limites...
-Besteira...eu penso em meu pau e uma buceta... e tudo se torna lindo...
-Ainda que a mulher seja uma desgraça?
-Que seria uma mulher desgraçada?
-Cara, sei lá...horrível, suja, sem dentes, careca...horrorosa...acho que isso...suja eu já disse?
-Isso não é nada...como na vida a gente precisa ter olhos pra ver as coisas...quando olho uma mulher nunca vejo isso, nunca vejo nada defeitos, vejo uma obra de arte...que preciso descobrir os encantos...é isso me fascina...
-Puta que pariu...

Luís Fabiano.

ps- As vezes sou elegante...mas de uma maneira geral sou um animal.



Nenhum comentário: