Pesquisar este blog

quarta-feira, agosto 13, 2014

Navalhadas Curtas – Que porra é essa?



Navalhadas Curtas – Que porra é essa?

Conversava com Chicão, que é porteiro de um conhecido prédio da cidade ai... (o puto pediu pra não citar), ok foda-se. Chicão tava tomando um gelada no horário do serviço. Normal. Gosto de ir bater um papo com ele, no horário de meio dia, porteiros e taxistas rendem boas histórias.

-E ai Chicão tudo de boa ai?
-É...(mastigando que soltava faremos) to legal...aqui na mamata...
-Que porra é essa que estas comendo?
-Uma pizza de ontem, ta afim de chegar?
-Não, deixa assim...

O interfone toca

-Alooo ! Hã? Como assim, tão fazendo uma bagunça... ta senhora eu to ligado que é um edifício de família... tomar providências? Ta bem vou chegar lá...mas se acalme... a senhora sabe como ela é...

Pelo jeito a treta era forte...fiquei ai apenas observando como um abutre feliz...ele desliga o interfone. Eu pergunto:

-Que foi irmão?
-Mano é o seguinte, tem uma puta que mora no terceiro andar...ela é puta mesmo, vive da grana da putaria...ela recebeu três caras lá...a vizinha ta reclamando que eles tão fazendo muito barulho “erótico”

Cai na gargalhada.

-Vou chegar lá em cima...tais afim de ir comigo vê isso?
-Claro...

Subimos as escadas, quando chegamos lá...era uma zona...gemidos, palmas, gritaria de porco, uivos, gemidos fininhos... frases como – rasga o meu cu...filhodaputa, enfia até o talo seu merda...enche meu cu de porra vai...vai, aiiiiiiii, aiiiiiiii

Chicão me olha e bate na porta, um silencio se faz instantâneo... então um dos 
convidados vem abrir a porta... pelado, com a piroca balançado:

-Que foi porra?
-Pessoal vamos dar uma maneirada ai, a vizinha do lado ta reclamando do barulho de vocês...
-Que? Que barulho porra nenhuma,ela que se foda ! A gente tá em três aqui...é claro que vai ter barulho... mas assim meu camarada, nós pagamos a puta e vamos fazer tudo que a gente quiser...a gente pagou pelo serviço...ok?

Chicão apesar do tamanho é tranquilo, ele tinha feito o dever dele...ele falou responde:

-Ok...
-Então se mandem daqui que a gente tem uma foda pra terminar... (a porta bate)

Eu comecei a rir...e a gritaria começa novamente como se houvessem ligado um botão.
Tem coisas que uma boa conversa não resolvem.

Luís Fabiano.



Nenhum comentário: