Pesquisar este blog

quinta-feira, julho 24, 2014

" Trecho SOLTO...



" Trecho SOLTO...



“ Embarcamos num táxi, e enquanto ele circulava, Mara impulsivamente trepou por cima de mim e me abriu as pernas. 

Entregamo-nos a uma foda cega, com o táxi guinando e descaindo, nossos dentes batendo, as línguas e o suco fluindo dela como sopa quente.

Quando passamos por uma praça aberta no outro lado do rio, precisamente ao romper do dia, capturei o olhar espantado de um policial enquanto trafegávamos velozmente – Amanhece Mara –disse eu, tentando suavemente desvencilhar-me. – Espera, espera – implorou ela, ofegante e agarrando-me furiosamente, e com isso lançou-se num orgasmo prolongado durante o qual pensei que esfacelaria meu pau.

Finalmente despendeu-se e afundou-se no seu canto, o vestido ainda bem acima dos joelhos. Inclinei-me para abraça-la novamente e quando o fazia passei a mão por sua buceta molhada. Agarrou-se a mim como uma sanguessuga, sacudindo sua bunda escorregadia num frenesi de abandono. 

Senti o sumo escorrendo-me através dos dedos. Tinha todos os quatro dedos enfiados em sua xoxota, agitando o musgo liquido que vibrava com espasmos elétricos. Teve dois ou três orgasmos e então caiu para trás exausta, sorrindo fracamente para mim como uma corça acuada”.


Extraído da Obra – SEXUS
Autor – Henry Miller.



Nenhum comentário: