Pesquisar este blog

quarta-feira, julho 23, 2014

Parte 2 - Melhor Bar do Fim do Mundo




O Melhor Bar do Fim do Mundo -  Parte 2

Profecias se realizam as vezes... será? No meu entender existe uma anatomia existencial quando as coisas se anunciam nas entrelinhas do viver... mas que grande porra...muitas vezes somos cegos deslizando num mar de gosma feliz...

Fosse como fosse eu tava lá...onde tudo é bom...yes, O Melhor Bar do Fim do Mundo... ainda neste dia aquelas mulheres lindas seguiam cagando no banheiro e porquê?

Estou meio bêbado, agora e permaneço com ótima companhia... Então outra mulher de lindos cabelos chapados entra na cova do banheiro. O cheiro de merda com o aroma de vinho argentino é uma combinação das poucas que a existência pode nos presentear.

Estou feliz... e comento com uma desconhecida, quando a moça cagona sai do banheiro pela terceira vez:

-É my love... hoje a noite vai ter sexo anal queira ou não...

Risos, deboche e ironia.
O Blues daqueles caras seguia firme, evocando as boas décadas de vinte e trinta... é isso, gostamos de coisas novas assim. Estamos no Melhor Bar do Fim do Mundo... boa música é tudo e dirão para mim é tudo? Merda e música?
Não... existem também mulheres rastejantes...você já viu uma? É apoteose do fracasso.

Estava agora conversando com Jajá, um bom amigo. O álcool faz o tom é como gasolina para fazer o motor funcionar, a conversa flui, então como uma pandorga gigante e solta e fora de controle e louca e bêbada ela aparece. Puta merda... o semblante do fracasso.

Você já fuder com mulheres fracassadas? Eu já, mas não aconselho, porque elas grudam como merda no sapato...e isso é terrível, você não tem mais vida, não tem mais liberdade ela fica ali...
E ela era uma pandorga bêbada também... e Jajá me olha com cara de bosta. E diz:

-E ai Fabiano... te anima?
-Não me animo... já tive mulheres loucas o suficiente em minha vida...

Então a pandorga bêbada fala:

-Oi Jajáaaaaaa... fala comigo Jajáááááááááááááá
-To falando...e ai ...tais feliz?
-Para com isso Jajá... tu sabe o que eu quero Jajááááááá...

A voz dela arrastada, bêbada, cansativa, implorante, uma minhoca delirante rastejando aos pés de Jajááááááá... na pica de Jajá, as bolas de Jajá....ela queria tudo.

Ela nem percebia o Blues que é mais importante... nem as bebidas são mais importantes... a final caralho, estamos no Melhor Bar do Fim do Mundo...
Silvio também estava conosco...o melhor amigo de Jajá... Silvio bêbado também...gargalhava e debochava da fracassada.

Os mais apiedados defenderão a mulher bêbada... mas não façam isso, vocês não sabem da história...não tome o partido dela. Ela não é burra... ela é um poço de carência... lembro de Dra. Shirley que disse uma vez: se quando eu ficar velha, chegar a um estado de carência sexual profunda, eu contrato um garoto de programa e foderei muito...”

É sempre a mesma história amigos, não importa a classe social. A vida gira em torno de dinheiro, sexo e por último amor. O restante é tudo artifícios para essas emoções. Você acham que acaba por ai? Errou:

-Jajá... vamos ali na esquina Jajá...(diz a fracassada)
-Fazê o que ?
-Jájá, tu me dá uma comidinha ali na esquina em pé mesmo...rapidinho, não vai te custar nada...não vai mudar em nada tua vida Jajá...

Eu me sentia nas nuvens...mais uma taça de vinho, mais uma e mais uma e claro outra... o blues preenche a alma enquanto desfilam todos os tipos no Melhor Bar do Fim do Mundo...
Não quero estar em nenhum outro lugar...deixe-me morrer criador...entre bucetas, bebidas e boa música.


Luís Fabiano.
Segue.


Nenhum comentário: