Pesquisar este blog

segunda-feira, julho 14, 2014

O melhor Bar no Fim do Mundo



O melhor Bar no Fim do Mundo

Sou um andarilho da noite, gosto das estrelas, das sombras e becos. Gosto de ver as putas nas ruas, as travestis, as bebidas e o amor que a noite pode oferecer. Minha preferência, os arredores da cidade, no centro da cidade nada de muito interessante, lugares previsíveis, pré-definidos tão entediantes como valsa de quinze anos.

Cavalgo a noite sempre a espera do melhor, do local dourando que brilhe em uma madrugada insana, dando boa música, boas bebidas... eu sonho com o Melhor Bar do Fim do Mundo... e eu achei em nossa cidade... mas não adianta, contarei o segredo.
As coisas precisam ser descobertas para terem sentido... O Melhor Bar do Fim do Mundo.

Noites vem e noites vão, e lá estava eu no bar cheio como uma panela de pressão... e a música mais do caralho que esta cidade pode oferecer, Blues, Jazz e sonhos. Puta que pariu eu me sentia bem pra caralho.

Me acomodei em pé no corredor que dá acesso ao banheiro, eu uma excelente taça de vinho e uma boa companhia de Shirley. A música preenchia horizontes, converso com os transeuntes que a bebida acaba tornando irmãos. Isso é o bom do beber... estranhos anônimos ficam mais tranquilos, baixam a guarda que durante o dia carregamos com tudo e com todos, as pessoas conversam mais... querem opinar tranquilas, sorriem mais com facilidade... noite, noite, noite é bom.

Então uma mulher sai do banheiro, tem cara feliz, cara de alivio com os seus dentes separados, com dentes faltantes juntados com um aparelhos verde, lembrando a seleção falida. Ela sorri feliz para todos que ali estavam... eu ri também.

A gente sempre ri, sabem como é...talvez né... mas o que se seguiu foi o horror transitando em uma mar de merda incinerada. O cheiro que veio atrás dela, vindo daquele banheiro foi terrível... parecia que a merda do planeta havia saído daquele cuzinho lindo... ela passa feliz... deixando um rastro de merda que todos sentimos... os mais afoitos apontavam para ela de costas... e se foi.

Então como a profecia de meu amigo Moizes, aquelas mulheres lindas que enchem o bucho no bar, e depois ficam cagando sem parar por ai...diria ele... pois foi exatamente o caso.

Então como um porteiro de banheiro, eu passei a avisar a todas as pessoas que iam ali...para levarem máscaras de gás pois fedia demais (de porta fechada)...imaginem uma merda cozida... em um ambiente fechado por que estava frio... mas ainda assim nada me tiraria dali.

Estamos sempre em busca de uma salvação... a música daquele grupo trocando Blues, porra era uma apoteose nos levando para o tempo... tudo isso no Melhor Bar do Fim do Mundo.


O Melhor Bar do Fim do Mundo... segue.
Irei contando as historias do bar devagar...e ai penso se revelo ou não...um lugar do caralho é o Melhor Bar do Fim do Mundo.


Fio da Navalha


Nenhum comentário: