Pesquisar este blog

sexta-feira, julho 11, 2014

A Navalha da Cena – Drácula Bram Stoker - 1992





A Navalha da CenaDrácula Bram Stoker - 1992


É foda... tenho ótimas recordações deste filme em 92. Puta que pariu...sai do então cine capitólio muito impressionado...era lindo, e naquela noite eu me animei muito e bati algumas punhetas para as vampiras.

Esse é o tema...você está na porra de um castelo de um vampiro...então na madrugada você é atacado maravilhosamente por três vampiras absolutamente lindas...elas querem o teu sangue...tua alma...elas querem te chupar mordendo o pau...caralho!! E você não vai deixar? Hein...a puta que pariu para o mundo...eu sou aquele cara ali...venham vampiras venham... me suguem totalmente...rompam minhas artérias ...rasguem minha alma...me esgotem...até a morte. Essa é cena.

Keanu Reeves fez a cena com Monica Bellucci, e ele narra que uma cena muito difícil... só imagino...ser a vítima, a entrega... a cena é foda, tira o folego, assusta e excita ao mesmo tempo. Foda.


Luís Fabiano.





Nenhum comentário: