Pesquisar este blog

domingo, julho 27, 2014

A Calcinha é uma Promessa




A Calcinha é uma Promessa

Então estávamos no jogo novamente
Eu sentado na sala
Um copo de rum
Semi-escuridão...
A tela pronta para imaginação galopar nas costas de um dragão
Estou bêbado, o meu melhor estado de vida

Ela surge vindo do quarto
Fica em pé na minha frente
Veste uma calça justa
Nada a falar
Ela desabotoa o botão da sua calça
Abrindo devagar
O diabo em câmera lenta
Os anjos disparando cagados pelo ralo

Meu pau sobe...
Ela está a meio metro de mim...
Vai descendo a calça revelando a calcinha...
Puta que pariu....
Uma calcinha tigrada pequena enfiada na frente
Enfiada a atrás...
Marcando o horizonte de suas dobras

Ela sorri...
Só isso já me basta...
Ela para apenas de calcinha... me olha fixamente
Calcinha engolida por sua intimidade
Eu engolido por sua tigrada
Sou o tigre mastigado

Ela agora mexe devagarinho...como se uma sonata tocasse
Calcinha em minha alma
Minha imaginação de beleza liquida
Que escorre como fio de baba
O ar fica carregado de tesão...

Quero ser uma bomba atômica devastando Pelotas inteira
Desintegrado os gritos que calam
Ela dá um passo em minha direção...
Meu nariz colado naquela calcinha tão macia
O hálito do prazer me captura fatalmente
Ela está escorregando por dentro
Lambo a calcinha dela por sobre sua pele

Calcinha fio afiado
O fio que foderá
Ainda não há palavras
O sibilar da serpente no escuro prestes a dar o bote...
Então ela ataca furiosamente
E o que eu vier a dizer
Não  importa
Apenas me foda.



Luís Fabiano.


Nenhum comentário: