Pesquisar este blog

domingo, junho 22, 2014

Gosto do Cheiro de sujeira



Gosto do Cheiro de sujeira

Um amanhecer em tantos
As garrafas vazias dançam em nossos lençóis tilintando
O caos das quatro paredes berrando
Acordo de bom humor... sempre
Ela olha em meus olhos
Sinto o gelado percorrendo minha alma ou corpo?
Ela se mijou outra vez...
Foda-se...

Ela esta ainda sonolenta
A bunda aconchegante virada para mim
É um apelo sem recusas...
Posiciono o pau na entrada cu...
Ela ronca novamente
Vou me enfiando como uma serpente petrificada
E o cu sorri
Um largo cu...
Um cu que a vida presenteou

Entro todo e sinto os hálitos
Cheiro forte de merda
Dentes estragados
E líquidos suaves e quentinhos
O amor é um grito rasgado
Vou mexendo com carinho
E ela peida... odor invade o inferno

Somos porcos silenciosos do abraço divino
Deitados no chiqueiro e sendo felizes
Ela vai acordando lentamente
E se dá conta do pau em suas entranhas
Tudo cheira forte
Suor, urina e merda
Mais o bafo de todo álcool de ontem

E nunca me senti tão bem quanto hoje
Havia paz em nossos restos
Em beijos fedem
Em carinhos ardidos
Num desejo vertiginoso e doentio
O quarto fechado
Cheiros que aumentam...
Como o tempo que passa

Nos tornando diferentes
Quando as estrelas ainda circundam misteriosas
É bom me sentir decrépito
Quando a solidão foge cavalgando a noite.


Luís Fabiano.



Nenhum comentário: