Pesquisar este blog

quinta-feira, junho 26, 2014

Gosto das manhãs



Gosto das manhãs

O que pra mim é despertar
Pra ti e anoitecer
O que pra mim é mais a porra de um dia
Pra ti é esperança
O que pra mim é caos batizado
Pra ti, é tão bom...

Então você sorri o riso dos idiotas
E sinto que a tua felicidade é tão vazia...
Tua beleza repleta de nada
Então falas em amor...
Eu falo em tesão...
O que pra ti é alma...
Pra mim é a buceta

Estamos no ponto de bala
Prontos para fuder com o cu do diabo
E explodirmos na vastidão das merdas existências
Então eu acaricio meu pau
E ele está duro e te ofereço
Mas o que é pra mim o desejo atômico
Pra ti é o ritual...a pele, o instante

E eu pergunto: porque não podemos ser mais simples?
Ser mais animais, básicos...
Mais insanos cativados pelo capricho da natureza
É tão fácil
Acordar pela manhã assim é um desafio...
Mas as mulheres não querem só fuder... existe sempre o preço

Então
O que é pra ti a relação
Pra mim é passagem
O que tu chamas de eternidade
Sou eu cagando ao meio dia
O que pra ti é o futuro
Para mim são os segundos preciosos que perdemos...

Começo a não gostar mais da manhãs
Tantas explicações
Tantos porquês
Tanto de frustração
Nas tuas esperanças que eu como com o café
Bem é assim que se fode com a vida...

Meu pau murchou
Tuas esperanças vazias preenchem espaços
E nada aconteceu, esta é a verdade
E o que dizemos?
Bom dia.

Luís Fabiano.



Nenhum comentário: