Pesquisar este blog

sábado, maio 31, 2014

Navalhadas Curtas - Pipocos ??




Navalhas Curtas – Pipocos?

Sigo meus instintos, sem limites. Tava por uma de pegar uma puta de rua. Sofro de amor desesperado. Chego na Coronel Pedro Osório, caminhando como um vagabundo, num sábado a tarde.
Logo rapidamente uma se apresenta... eu não escolho, sou escolhido pelas putas.

-Quanto é o programa – pergunto
-No motel e tal, é quarenta pila... no outro local ai já é cinquenta...

Olhei bem pra ela, vestia simples e esconda uma bunda as grandes... meu fraco fatal. Sempre olho a bunda de todas as mulheres que conheço... possivelmente eu olhe a tua também...

-Ok então, vamos pro motel...
-Opaaaa, mas eu posso tomar um banho primeiro né?
-Claro...banho é bacana...

Ela tem vinte e três anos, mas aparenta quarenta e três...que merda.
Chegamos ao motel. Ela se despe na minha frente, na sombra do quarto, então ela vai para luz... puta que o pariu...

O corpo dela é coberto de espinhas de vários tamanhos, algumas meio estouradas... era uma visão hedionda da vida... Fiquei olhando aquilo, enquanto ela se banhava, e mergulhei em um impasse existencial – comer ou não comer eis a questão? Aquelas espinhas eram meio nojentas...

Mas toquei no meu pau, e ele estava duro ou se encaminhando para isso... então eu espremi todas aquelas espinhas. Afinal o que é uma espinha pra quem já colocou a boca em lugares piores...


Luís Fabiano.


Nenhum comentário: