Pesquisar este blog

quinta-feira, maio 22, 2014

Cecilia a Maldita




Cecília a Maldita

Detesto pessoas que meio más ou meio boas. Prefiro os tipos íntegros e raros. Difícil de encontrar, quase ninguém está disposto a assumir sua bondade ou sua sombra.
Preferimos a dissimulação calculista e hipócrita. Isso, somos todos em uma hora ou outra, hipócritas. É o pior tipo, é o cara que diz o que não é... seria você?
Agora leitor que você percebeu que é tão filho da puta quanto eu, podemos seguir nosso papo.

Noite, apartamento na semi-escuridão, na solidão, nem tão sozinho, um copo de rum bem cheio me acompanha. Paz dos malditos e meu sereno estar.
Estou encostado na cama, olhando um vídeo de putaria... um vídeo animado. Meu pau ta duro e pulsando como uma rocha, na tela plana, duas mulheres agora se chupam intensamente, com sofreguidão, gemem gostoso suavemente com a boca colada a buceta uma da outra...

Eram uma poesia visceral, molhadas cuspiam uma na xoxota da outra. Gosto de ver tais vídeos. Meu pau duro, vou acariciando de leve, bem devagar...gosto de masturbar um prazer solitário que da uma paz...
As meninas cuspindo me inspiram ideias: dou também uma boa cuspida na minha mão, cuspida grossa e começo a acariciar o pau molhadinho. Isso é bom leitor. Esteja tranquilo e se entregue ao prazer.

Ali sonho com todas as mulheres e nenhuma, quero ser engolido por uma buceta carnívora, quero seus dentes afiados me triturando como uma digestão, eu quero ser a cobaia de um parto às avessas.
O material ta bem duro, a porra esta na portinha e então, como um cometa de desespero rasgando o prazer, o celular brilha e um impasse surge: gozar com as putas do vídeo ou atender Cecilia? Ser ou não ser, eis a questão? Shakespeare me entenderia. Decido não gozar agora, gosto de prolongar o prazer. Foda-se.

Cecilia é uma amiga, ou melhor uma coisa meio estranha. Tenho por ela um misto de admiração e asco. Ela é uma cadela, uma vaca, uma víbora. O pesadelo de alguns homens. Cecilia é uma... louca e maravilhosa.
Mas que esta puta queria a uma da manhã?
Meu pau duro, tenho uma ereção que demora a se desfazer! Atendo.

-Puta que pariu Cecilia... que foi?
-Fabiano, Fabiano boa noite querido, tu és advogado né?

Advogado?? Eu? Mas saquei na hora, ela devia ta mentindo pra alguém... respondo:

-Claro que sim...sou porque?
-Porque o Josias ele tá aqui...
-Quem é Josias??
-Isso mesmo, ele quer o dinheiro de volta do investimento na nossa casa, quando estávamos casados... Passa pra ele ai.

A vida é uma arte as vezes...e tratando como arte   você pode mentir.  Ela passa o telefone pra ele, agora eu era hora de mentir...

-Boa noite senhor Josias. Antes de mais nada, seu Josias quero comunicar que a ligação esta sendo gravada para que fique registrado, e tudo aqui dito é usado como prova real.

-Ta e a daí?
-Então perfeito seu Josias... podemos prosseguir seguramente...
-Seguramente os caralho! Seguinte essa puta aqui tem que me dar o dinheiro se não chinela vai cantar...

Ele tava aborrecido. Cecilia enganou ele, este é o estilo dela. E agora:

-Se acalme seu Josias podemos resolver isso com uma boa conversa... a violência irá criar mais problemas para todos os lados...
-Tu vai me a grana que ela me deve?
-Não vou dar nada. É preciso ver os acordos anteriores a relação...quando os investimentos foram realizados... o senhor estabeleceu isso?
-Isso o que?
-Os acordos pré-nupciais?
-Antes do casório?
-É...o que foi acertado?
-Foi acertado porra nenhuma...nada...e nada tem documento...
-Pois então seu Josias, isso é um fator complicador, o senhor terá de entrar com uma ação.
-A ação que vou fazer, é dá um pau neste vagabunda...
-Bem seu Josias o senhor não está me deixando alternativas, eu devo prestar uma queixa agora contra o senhor na delegacia de mulheres? Lembre-se a lei Maria da Penha... o senhor vai pro xilindró? Ta ligado seu porra? Quer mofar na cadeia? E ainda vão comer o teu cú? Ta me entendo meu??

O telefone ficou um silencio meditativo... acho que consegui captar atenção do indivíduo. Ouvia a respiração dele:

-Então o que devo fazer?
-O senhor primeiramente terá que sair daí... procurar o seu advogado para requerer seus direitos e partir disso estaremos embasados na lei a partilha dos bens poderá ocorrer...mas por agora se acalme, vá para casa...e tudo vai dar certo.

Ele passa o telefone para Cecilia.

-Seu Fabiano obrigada, qualquer problema eu torno a telefonar.

Ela desliga o fone, meu pau ta mole...as meninas na tela não estão se chupando mais. De alguma forma tudo havia passado...havia tanta sincronização em tudo...as merdas existências...Cecilia teria de pagar de alguma forma. Eu acho. Você não acha também?

Me encostei na cama...mas nada era como antes, nada...porque ficaria ali? Não tem sentido. Nada tem sentido. Cansei da merda toda e decidi ir pra rua... eu ia seguir te contando as coisas...mas a sinceridade não me deixa, eu sai pra rua e nada aconteceu nada mesmo... e essa noite sem graça eu apenas eu adormeci o sono do brochas. Boa noite.


Luís Fabiano.


Nenhum comentário: