Pesquisar este blog

quarta-feira, abril 23, 2014

Navalhadas Curtas: Bife e amor aos cacos




Navalhadas Curtas: Bife e amor aos cacos

 Definitivamente, pessoas apaixonadas são doentes. Eu almoçava meu suculento bife em um restaurante, então eles entram ruidosamente e sentam-se a mesa frente a mim...

-Amor, sabe que eu te amo? Sabe né amor – ela falou.
-Hum hum – disse o cara.

Olhei com indiferença, com um naco de bife na boca.

-Amor, amor... me da um beijinho, amor?

Ele beija como se beijasse qualquer coisa. Ela não gosta:

-Aiii Beto, que beijo xoxo... mas tu me ama né?

Olhei pra mulher com irritação, ela era uma vergonha para as mulheres que queimaram sutiã...

-Para com isso Carol... que tanto nhê, nhê, nhê?
-te amo né! Tu me ama né?
-Amo...
-Então me beija com vontade...vai...
-Para com isso, a gente ta num restaurante...
-É Beto, acho que tu não me ama mais...

Então surpreendentemente Beto levanta e sai caminhando, deixando Carol sozinha a mesa.
Eu mordia o meu bife que acabava infelizmente, pegando o molho no prato... Carol chorava silenciosamente a minha frente.

Terminei o bife, Carol ainda ali olhando pro nada... a verdade ela era o tipo de mulher que odeio, feita de medo, insegurança, egoísmo e sentimentalismo imbecilizante... Ela sofria pouco.
Levantei, e ao passar por ela disse:

-Puta merda, amor é assim...demais ele se afoga...ninguém suporta.

Ela me olha nos olhos e chora com vontade.
Sabem... tem coisas que você só aprende quando se fode muito.


Luís Fabiano.



Nenhum comentário: