Pesquisar este blog

domingo, março 16, 2014

Versões





Versões

Verdades chegam de todos os nortes
Com fino agudo de certeza
Bandeiras de vapor...
Mas como o existir...
Tudo não passa de versões...
Eu tenho a minha...
Tu tens a tua...
E tem a verdade as vezes...

Ela me olha nos olhos e diz que eu não presto
Eu acho que fiz certo
E a verdade não faz diferença alguma
Eles dizem que fui falado pelas costas
Eu não me importo... gosto de ter várias reputações
A verdade... quem realmente quer saber?

Elas brigam por merda...
A Posse de um umbigo limpo... e  o rabo que brilhe na madrugada
A verdade... é uma disputa pessoal, de suas vaidades e egocentrismos...
A verdade que se foda...

Eu não vejo problema no problema
Tu vês apenas um imenso problema...
A verdade... este é apenas um problema... mas não será o único...
Eu menti porque mentiram pra mim... e achei justo
Ela diz que não há mentira...
Mas a verdade não está... não é?

Versões...
Inversões...
Subversões...
Distorções...
Diversões
Aversões

Axiomas nas horas desmaiam...
Que ferem lentamente quando a chama se extingue lá
A verdade galopa a tua frente
Mas é preciso despir-se para se aproximar dela...
É preciso que a queiras sem mãos...
Que olhes sem olhar...
E te entregues como semente sem condições

Nem verdade de versões
Nem teu beijo judas
Nem teu abraço espinhoso...
Sempre vão haver problemas...
Mas sempre que te despires...
A solução bailará contigo...
Comigo...
E com ela.

Luís Fabiano



Nenhum comentário: