Pesquisar este blog

domingo, março 23, 2014

" Trecho Solto...


"Trecho Solto...

" Tânia diz pra todo mundo ouvir:
-Eu o amo!

E enquanto Bóris se encharca de uísque, ela manda:

-Senta aqui! Ah, Boris, Russia. O que vou fazer? Não aguento mais.

A noite, quando vejo o cavanhaque de Bóris no travesseiro, fico histérico. Ah , Tânia, onde esta aquela buceta quente, aquelas ligas fartas e pesadas, aquela coxas macias e cheias? Meu pau tem um osso de quinze centímetros de comprimento. Tânia, vou alargar todas as pregas da sua buceta, cheia de semem. 

Vou mandar você para seu Sylvester em casa com dor na barriga, o ventre virado do avesso. O seu Sylvester! Sim, ele sabe acender a lareira, mas eu seu atiçar uma buceta.  Vou enfiar dardos quentes em você Tânia, vou deixar seus ovários em fogo . O seu Sylvester esta com certo ciume? E ele sente alguma coisa, não é? Sente os efeito do meu pau grande. Alarguei um pouco os lados. Passei a ferro as dobras. 

Depois de mim, você pode ficar com garanhões, touros, carneiros, cisnes, cães são bernardo. Pode enfiar sapos, morcegos e lagartos pelo reto. Se quiser, pode cagar em arpejos ou dedilhar uma citara no umbigo. Estou lhe fodendo, Tania, para que voce fique fodida. E se tem medo de ser fodida em publico, eu lhe fodo a sós. Vou arrancar alguns pentelhos da sua buceta e gruda-los no queixo de Bóris. Vou morder o seu clítoris, e cuspir dois francos em moedas".


Extraído da obra  - Trópico de Câncer
Autor - Henri Miller






Nenhum comentário: