Pesquisar este blog

segunda-feira, março 10, 2014

Quero Trepar com a Monalisa




Quero Trepar com a Monalisa

O Louvre fechando as portas
Escuridão e noite
Véus que se rasgam sem horizonte
Sem promessas de mais
A vida nos vãos escuros, aqueles que ninguém olha
Vãos habitados por Ets,
Espíritos
Fantasmas e o lobisomem  também...

Monalisa se descola da tela
Uma e uma vez mais...
Desfazendo entediada o eterno sorriso
Aquele risinho parecendo que alguém a esta chupando...
Quem não chuparia a Monalisa?

Caminha solitária
Perdida sem olhares
Então me vê
Sombra de pensamento
Desejos rasgando o câncer
Uivando como lobo
Querer de vida
Morrer de querer

Nos beijamos como animais íntimos e estranhos
Despindo-se de tudo
Se perdendo um no outro
Esparramando gemidos no Louvre
Monalisa multi-orgástica
Peluda classicamente

Depois ela volta
Volta aquele risinho fácil que Leonardo lhe deu...
A divina putaria escondida
Escabelada... e com o cu doendo
Diz que tem ir...
Antes do amanhecer
Ela fuma...

Enquanto aquele risinho vai se formando outra vez
Como a perda do encanto pela rotina
Não promete amor...
Nem que irá voltar
E pela manhã...
Eu a olhei
 Mas eu sabia toda a verdade.




Ps-em homenagem ao um sonho que tive ontem,
 onde eu comia a Monalisa, ela me chamava Leonardo Navalha.

                                                                       Luís Fabiano



Nenhum comentário: