Pesquisar este blog

sábado, março 29, 2014

Navalhadas Curtas: Nojinho de que?




Navalhadas Curtas: Nojinho de que?

Mais um bar solitário a espera do nada. Nada deve acontecer, prefiro assim... mas eventualmente ser surpreendido pelo destino é bom. Olho a turba dos meus companheiros de noite...são os melhores que a noite pode colocar, loucos, chapados, ladrões, bêbados, drogados, tarados e todos a procura de uma esperança para suas vidas fudidas. Va-la... eu também.
Então ela se senta a minha mesa do nada, fácil como uma brisa de ópio:

-Oi negão gostoso...
-Oi...
-Acho que sou a tua companhia hoje...hein... quer?

Deus, ela apareceu fácil demais, estava meio fudida pelo tempo, tava meio zoada, olhos meio mortos de uma cobra velha, pernas de camelo, tetas de uma vaca, cabelos de uma porca o cu e a buceta eu ainda não tinha uma opinião formada:

-Sei... e quanto essa noite de amor vai me sair?
-Que isso...eu não sou puta não...
-To ligado... todos somos santos... anjos fudidos da erosão...
-Cara, eu sou a mulher certa pra ti... sei que tu teve muitas vagabundas... mas eu sou a mulher certa pode crê...

Olhei o relógio... a opção era uma punheta ou ela numa rapidinha... e ai?
E ai leitor, que você faria hein? Participe desta merda também... você é meu cúmplice nos crimes... meus e teus...

-Não existem mulheres certas... e nem homens tão pouco... existem momentos reais...
-Homens inteligentes me deixam excitada, sabia? Vamos ali no banheiro...vamos? Vem...

Ela parecia agitada demais...que porra havia?
Fomos para o banheiro... uma vez lá... ela expôs a xoxota peluda... e uma gosma estranha de esverdeada escorria dela...ectoplasma vaginal, com um cheiro típico...normalmente... não largo o osso fácil...mas desta vez aquilo era horrível... a gosma escorria pelas pernas... e ela sorria...feliz...vem aqui vem... olha como to molhadinha... o cheiro havia infestado o banheiro...um cheiro podre...era um demônio... não segurei o vomito... e ela saiu correndo do banheiro.

Eu me recuperava e o dono do bar chegou no banheiro...dizendo:

-Tu vai ter que retirar...porque não se pode fazer sexo aqui...vaza...ou...
-Tudo bem... isso foi só uma rapidinha...


Luís Fabiano.


Nenhum comentário: