Pesquisar este blog

quinta-feira, fevereiro 13, 2014

Mulheres – E o que me dizem




Mulheres – E o que me dizem

Oh yes...
Oh no...
Fabiano, porque tu não muda?
É assim que vai ser agora? Pra sempre?
Tu não presta cara... mas eu gosto de ti mesmo assim...
Me chupa assim sempre ta...
Eu espero que tu morras... queimado dentro do teu carro
É isso que tu chamas de amor?
Tu gostas de fuder comigo?

Eu fico olhando isso...
Gosto de não falar nada
As reações diante do nada são imprevisíveis...
E seguem falando...

Nunca mais aparece aqui...se não eu vou te matar
Morre Fabiano...
Eu gostaria de não te amar desse jeito...
Tu não sabes dançar? Que merda de homem que és cara...credo
Gostas do meu cheiro? Não tomei banho hoje...
Quero que fodas com as outras... e depois volta pra mim, com cheiro delas em ti, que eu vou te chupar...
Tu gozou no meu cu?
A gente vai casar?
Até quando Fabiano vais agir deste jeito?
Cresce Fabiano...
Tu ainda gosta da minha buceta?
Já te disse que és um merda?

Não respondo...
E é como colocar gasolina na irritação do mundo...
Então geralmente vem as agressões...
Carinhos feitos pelo diabo...
Voam sapatos, moveis e até uma faca uma vez...
Sou bom de esquiva...
Melhor que o Anderson Silva...
Mas que adianta?
Seguem falando...até hoje...

Vais parar de beber né?
Porque tu gostas de fuder pela manhã?
É tesão do mijo?
Um dia tu vais encontrar uma mulher... e ela vai pegar o teu coração e fazer guisado...
Por que tu és frio assim? Que eu te fiz?
Tu beija as minhas feridas depois?
Gostas do jeito que te chupo?
Fabiano, tu és impermeável ao amor
Eu te dou tudo... e tu fica comigo pelo resto da vida?
O que as outras tem para te oferecer?
Qual é o teu preço?
Eu te amo
Eu te odeio

Sigo calado...
Como responder a isso?
Impossível, porque ninguém muda o que sou...
Eu espero ser o imprestável sem asas e sorrindo
E que você seja a verdade de uma lamina fina
Quero que dance livre
Linda e serena...
Sem amarras...
Sem castrações
Sem muros a volta
Seja...
Apenas a verdade despida em uma manhã fria
E que entre tantos erros, acertos e foda-se...
Eventualmente
Eventualmente
Nos encontremos.

Luís Fabiano.




Nenhum comentário: