Pesquisar este blog

quinta-feira, janeiro 23, 2014

Navalhadas Curtas: Qual é o maior, o meu ou teu ?




Navalhadas Curtas: Qual é o maior, o meu ou teu ?

Tudo que tenho estado nestes dias, que o diabo tirou férias aqui na terra, bafejando essa merda e calor sobre os mortais. É como é período de féria...Deus também deve estar em outro universo.

Sento em minha cadeira de praia no Laranjal...estou sozinho como gosto. A praia esta algo vazia é cedo da tarde, então tudo em paz. Então um grupo feminino desce de um carro...elas, seus rebentos chatos e até uma cadela. A questão é...ao meu lado tinha milhares de sombras vazias...mas as putas resolveram ficar exatamente ali onde eu estava.... Porque?

Liguei o meu “taradometro” no máximo. Elas se instalaram e meu espaço foi reduzido drasticamente. Ok putas. Depois de devidamente instaladas, elas começaram a conversar, no caso não era exatamente uma conversa:

-To te falando Neide...tem que usar aqueles absorventes internos grandes...os maiores...
-Mas pera aí...Milana...tais pensando que sou o que? Aqui a coisa ainda é pequeninha...
-É... nem me fala, bons tempos aqueles, agora quando sangro...sai uma tonelada de sangue...
Diz uma terceira: Para meninas...mas que assunto...
-Olha aí...essa daí também sangra feito uma vaca...há,há,há...

Eu então olhei em direção daquela tríade infeliz que havia aterrissado ali. Elas seguiam falando de absorventes, grandes, para sua bucetas “pequeninhas”, havia muito sangue naquele assunto. Me sentia um vampiro. Então elas voltaram ao absorvente grande pós gravidez. Talvez devesse ficar quieto, mas por vezes não resisto e me  meto no assunto:

-É, sei como é... quando eu estou “menstruado” eu só uso o OB Super,Mega, Power...sabe? E ele cabe direitinho em mim, eu já to meio largo...mas tudo bem...

Houve um silencio no local. Até a cadela parou de latir. Elas me olhavam como se eu fosse um insano. Então uma diz:

-Atá...certo senhor...

Elas foram juntando as cadeirinhas...e foram para puta que pariu, graças a Deus.



Luís Fabiano.


Nenhum comentário: