Pesquisar este blog

sexta-feira, janeiro 24, 2014

Entendidas



Entendidas
Entendidas entendem
Entendidas te prendem...
Entendidas querem tudo...
Te acariciam como nenhuma outra mulher faz
Gosto de mulheres que gostam de mulheres
Gosto do jeito que tocam
Que se tocam
E devoram
Quando lentamente chegam respirando desejo
Lábios úmidos
Todos os lábios
Todo o querer
Toda em você

Chegam como um vento suave
Soprando fragmentos da ânsia
Desenhando a febre sem dor
Em noites quentes
Em noites frias

Gosto destas mulheres que gostam de mulheres
Não pela fantasia
Porque elas olham por detrás do olhar
E a maneira que se entregam
Doces, salgadas rascantes
Sutis ondulações feitas de luar
Beijos...molhados
Molhando

Incendiando o brando canto que me devora
Tua língua que passeia devagar...
Nos trilhos de meu corpo
Carinhosamente em mim e em ti...
Trazendo ela em mim
Bebendo da tua saliva...
Da minha saliva...
Do gosto do teu sexo...
Do teu suor
Entre nossos hálitos de fome
Nos percebendo sem pudores
Sem fronteiras
Sem limites
Sem porquês
Sem prisões
Sem concepções

Me despindo como um balé
Arrastando as roupas
As calcinhas tiradas lentamente de lado...
Arrastando as pernas
Dobrando e arqueando o sexo
Até que nossos limites
Se toquem...por todo e por toda
Se esfreguem...
Devagar, muito devagar...
Meus pelos desenhados
Teus poucos pelos se tocando...
E nos misturamos inteiros e inteiras
Líquidos, sólidos, emoções e canções de gemidos

Então...
Como um sentimento todo profundo
Numa ternura densa e leve
Delicada asas de borboleta
Abandono o que sou
E tu também...
Tudo que fica é o pulso de nosso querer
De vida
De um prazer que não se termina
De um prazer que esta além do gozo
Morremos e nascemos
Uma na outra



Luís Fabiano


Nenhum comentário: