Pesquisar este blog

domingo, dezembro 22, 2013

Navalhadas Curtas: Decote...




Navalhadas Curtas: Decote...

Gosto de olhar decotes, mas quem não gosta? Até as mulheres gostam de olhar, ainda que seja para julgar. Elas são ótimas nisso. Eu tava no camelódromo.

Uma coroa passa por mim, vestia-se como uma menina de minissaia, o grande detalhe era o decote. Imenso, generoso...mostrando umas tetas enormes e muito caídas, em linha reta quase no umbigo e não estou exagerando.
Tudo bem, eu não dou bola para padrões estéticos, nunca dei... aliás apreciar o que é belo é muito fácil. Olhar a Monalisa é barbada, comer a mãe do Leonardo da Vinci é que foda.

As mercadorias despadronizadas é que exigem um gosto refinado.
Cravei meus olhos no decote da velha porque gostei simples... e ela percebeu reagindo:

-Que foi hein? O senhor nunca viu um decote não?

Essa foi surpresa. Então parei no corredor atopetado de gente, olhando reto o decote dela,com a boca meio aberta babando, não disse uma única palavra...

-Que isso? O senhor é um a tarado é? Isso é um horror...

Eu segui em silencio.O silencio é sempre perturbador.Eu prefiro perturbar. As pessoas olhavam para ela e desviavam de mim...
Então ela passou... bem ao meu lado, eu ainda parado com um débil. Ai alguém disse para ela:

-Senhora...acho que ele é doentinho...da cabeça sabe!!?Olha aí...

A velha desapareceu como um peido envergonhado. Eu segui meu caminho...mas foi impossível conter o riso.


Luís Fabiano.


Nenhum comentário: