Pesquisar este blog

segunda-feira, novembro 18, 2013

Navalhadas Curtas: Quero Comer a tua bunda...



Navalhadas Curtas: Quero Comer a tua bunda...

Sem rodeios porra. 
Bar do Sujeira.Madrugada borrada, merda incandescente em uma segunda-feira de idiotas perdidos por aí. Sim, lá estava eu.
Sujeira de mau humor, o bar vazio felizmente.As moscas voando no ambiente e uma tevê ligada no volume mínimo. Tudo tédio, me sentia descansado, fazendo nada.

Então como uma tempestade, entra um brutamontes, gigante, puta merda realmente muito forte. E se anuncia assim na porta:

-Quero comer um cu agora!!

Ri achei que o imbecil estava brincando.
Dei mais um gole na cerveja, olhei para o Sujeira... ele também me olha sério. Estávamos só os dois lá dentro...eu não tinha planos de dar o cu pra ninguém. Acho que Sujeira também não.
Então o imbecil grita de novo:

-Quero comer um cu hoje...e agora...

Sujeira se adianta:

-Escuta ai Boneco...aqui não tem cu não... vai te fuder, tendeu ?

O cara fica meio irritado e num movimento rápido, joga uma cadeira em Sujeira...e erra
Então Sujeira Grita: Pau neste filho da puta...

Eu tava atrás dele agora, pego uma cadeira e acerto em cheio a cabeça dele, o imbecil fica tonto, então Sujeira acerta ele um soco dos bons na cara e o cara cai... aproveito e dou uns chutes nele.
Boneco caido no chão, então percebemos no “cofrão” do cara vazando, o cara estava usando uma calcinha rosa... valentão da porra !
Então nos olhamos e caímos na gargalhada... então disse pro Sujeira:

-Vamos fazer uma palhaçada com esse idiota... como se tivéssemos comido o cu dele...

Sujeira me olha e pergunta:

-Ele ta vivo Fabiano?

Chego perto...ta respirando, então ta vivo.
Pegamos o corpo desmaiado e colocamos na calçada... baixamos bem a calça deixando o rabo de fora... e Sujeira derramou um pouco de creme de leite no rego do sujeito... o puto não queria um cu? Pois então quando acordasse, ia ter a impressão que fora comido...
Sei que isso vai ter volta...mas por agora foda-se.

Luís Fabiano.



Nenhum comentário: