Pesquisar este blog

sábado, novembro 16, 2013

Navalhadas Curtas: Controlando a situação



Navalhadas Curtas: Controlando a situação

Sou dos extremos, embora não aparente. Isso é bom. Estava no meu quinto casamento... e já tava naquela de relação desgastada... discutíamos todos os dias...ela já havia arremessado objetos em mim...caminhávamos rapidamente para a ruina... é ótimo.

Naquela noite não voltei pra casa. Fiquei uma gostosa chamada Charlene... era perfeita, tranquila, falava besteiras e naquele momento da vida ela era a melhor...
Pela manhã volto pra casa...quando chego

-Fabiano... onde tu tava? Que tu estavas fazendo? Com quem tu estavas? 
Porque tu não veio pra casa? Tais fedendo a bebida? É assim que tu me amas? Isso é amor?

Fiquei mais tonto que estava, tantas perguntas... ela estava irritada, as vezes isso pode ser o teu aliado. A verdade é um vício terrível:

-Passei a noite com Charlene...

Me preparei para o pior...

-Então é assim?
-É...

Ela estava vermelha feito um pimentão... um vulcão prestes a entrar em erupção... me sentia filho da puta...mas a verdade as vezes é assim mesmo, ela não te salva.

-Fabiano vai embora... vai...some daqui...vai ser melhor...chega, eu não aguento mais.

Chorou como uma condenada...somos seres estranhos, nos apegamos aquilo que nos faz mal... a falta do mal no toca. Lágrimas de mulher me fazem mal.
Que merda.



Luís Fabiano.


Nenhum comentário: