Pesquisar este blog

sexta-feira, novembro 29, 2013

Navalhadas Curtas: Casa comigo?




Navalhadas Curtas: Casa comigo?

Existem coisas que me causam certo nojo.Não me refiro a catarro, vomito, diarreia, vermes, xoxota suja, cheiro de “asa”, bafo podre ou dentes cariados ou mesmo ausência de dente. Não. 

Eu tava dormindo o sono dos filhos da puta. Que dormem bem, diga-se de passagem. Então o telefone toca, três da manhã.
Merda, esqueci de deixar no silencioso. Olho, número desconhecido, e essa? Atendo.

-Fala...
-Oi amor, amor sou eu...

Era Micaela. Pirada, chapada, puta, suja, louca, doentia e com uma xoxota linda e um nojo.

-puta merda Micaela...que foi porra?
-Quero te pedir uma coisa...pode ser?
-A essa hora? Vai lá...
-Fabiano, tu casa comigo?

Tenho um imediato engulho estomacal... tive vontade de vomitar no telefone, mas segurei com uma tosse. Um telefone que toca de madrugada, é uma sirene do diabo te chamando.

-Vai dormir Micaela, esquece essa ideia... eu não caso mais, já tive minha coleção de péssimos casamentos, to legal.

Ela começa a chorar convulsivamente ao telefone. Não sinto culpa, tenho raiva, tenho vontade de falar um monte de merdas. Aquilo era tão sem noção como beijar um porco depois dele comer a lavagem.

-Da onde tu tirou essa ideia?
-Fabiano...vou ficar sozinha...queria casar com alguém...preciso casar...
-Porra Micaela...não é assim, e logo eu? Tem coisa melhor por aí...
-Que eu faço?
-Tem whisky aí?
-Serve uma dose tripla, depois vai dormir.
-Tá... mas um dia tu vens aqui me comer ao menos?
-Vou.

Ela parecia sorrir. Bipolar total.

-Boa noite.


Luís Fabiano.

Nenhum comentário: