Pesquisar este blog

sábado, outubro 26, 2013

Flor dos Ossos


Flor dos Ossos

Talvez haja algo para além da alma...
Carne e sangue...gritam sua musica
Mas como um submarino em chamas
A alma emerge eventualmente

E as coisas ficam um pouco diferentes
O amor muda
O olhar também...
E genitais tornam-se deficientes
Mudos, surdos e cegos...
O animal espreita sua apoteose
Como o dente afiado aguarda a carne fresca...
Como um câncer
Que vai carcomendo por dentro...

Tanto lirismo encanta...
Tanta poesia riscando a noite
Estrelas naufragadas
Brilhando esperança
Mas o corpo sente sede, fome e deseja
Tua fome é de alma...
A minha é de tua carne
Minha sede é teu suor...
A tua de carinhos e fluidez...

Meu desejo é te levar as alturas...
Gozando sobre a natureza
Libertando o teu pior...e o teu melhor...
Teu desejo são fiapos de segurança
Em que te equilibras
Tentando reencontrar o que jamais se perdeu...

Eu o corpo
Tu a alma
Brilho luminoso da sarjeta
E as estrelas de nossas vidas...
Se desmanchando em um céu borrado
Então vasculhas a mim...
Tentando encontrar a flor dos ossos...
Mas ossos são apenas ossos...

Nem alma
Nem corpo
Estou ali...
Dentro e fora...
Entre o pulsar do sangue e no vácuo entre as batidas
Do teu peito.

Luís Fabiano.



Nenhum comentário: