Pesquisar este blog

terça-feira, setembro 17, 2013

Um beijo não significa nada




Navalhadas Curtas: Um beijo não significa nada

Nunca crio caso, nunca sinto ciúmes, nunca brigo, nunca esquento a cabeça. Sou tão filho da puta, que quase pareço um cara bacana.
Uma de minhas Ex, costumava me chamar de “ Canalha sofisticado”. Baita elogio, eu gostava.

Então Romeu e Andreia entraram no Bar. Eu dava dando uma coçada no saco e bebia cerveja. Boa combinação.
Eles estavam tendo uma DR furiosa. Aliás estavam sempre discutindo. Eu os odiava, mas a Andreia era gostosa. Fazia o estilo vadia com razão eterna. 

Ficaram ambos ao meu lado, gritando...para o mundo ouvir.
Num rompante, a puta se vira pra mim e dispara:

-O beijo significa alguma coisa?

Dou uma pensada:

-Um beijo é tudo, mas depende do beijo...
-A é?
-É.

Então ela me tasca um beijo capaz de retorcer o intenso...
Romeu começou a gritar... Andreia se desgruda de mim uns vinte segundos depois...e

-E esse significou algo?
-Claro que não. Mas acho que devemos tentar novamente...

Confusão.
Romeu queria me bater, Andreia gritava, mas na real eu estava de pau duro. É foda, gosto de shows de horrores.

Luís Fabiano.


Nenhum comentário: