Pesquisar este blog

domingo, setembro 01, 2013

Hálito Vaginal



Hálito Vaginal

Ela não tinha alguns hábitos de banho...
Ninguém é perfeito...
Uns fedem o corpo, outro a alma
Quem é o melhor?
Você escolhe.

Então estávamos naquela dividida...
A bebida havia feito seu trabalho duro
Intoxicando a vida real
Criando espaço para o pior...
Eram encontros de ódios, raivas, ciúmes, egoísmo e egos...
Boa gente junta
Mas geralmente sei como termina...

Ela não demorou muito a apresentar a aquela xoxota...
Grande e com o cheiro mais forte que já senti em minha vida...
Lembro que da última vez que que a lambi...
O cheiro demorou dois dias pra sair...
Buceta a boca de Komodo, o dragão...
Mas sou um pecador renitente
A calcinha imunda...
Deu lugar ao cheiro...
E ela sabe... e sorriu como um carrasco nefasto
Abrindo os lábios vaginais...disse: vem, olha aqui que lindo...olha

Dragão de Comodo e sua saliva tóxica matando a vítima intoxicada
Hipnotizado por aquele lábios... grandes, babados, molhados e fedidos..
Uns chamarão de amor...
Outros de nojo
Poucos verão a verdade
A natureza entoando seu canto de merda
Nos horizontes fudidos da aurora
Sob a luz de um sol rasgado
Enquanto nossas fossas
Vazam no horizonte

Minha língua mergulha nela...
Lentamente, lentamente...
Subindo de baixo para cima...
O ar me falta...
Dragão de Komodo me mata
Hoje...
E que teu cheiro...
Penetre minha alma...
E que eu seja um dragão também...
Intoxicando você...


Luís Fabiano.


Um comentário:

Anônimo disse...

Mas que danada!!! ;) Moizes.