Pesquisar este blog

terça-feira, agosto 20, 2013

Deus é fiel




Navalhadas Curtas: Deus é fiel

Cada um lida do seu jeito com as coisas. Eu lido com o meu, que nem sempre é dos melhores. Raramente é dos melhores. O elevador do meu prédio está caindo a parte debaixo, (onde os pés ficam). E alguém com um toque de “genialidade”, colocou uma tábua no chão escrita: DEUS É FIEL. (foto acima é real,de celular)
Mas que merda.

Entro no elevador, e olho aquilo no chão, penso: será que Deus anda de elevador? Ele vai salvar essa merda, se cair?
No andar seguinte, uma velha entra, parecia estar muito feliz, mas logo percebia-se que havia um conflito religioso ali. Ela entrou e fez o sinal da cruz e então sorriu pra mim. Acenei com a cabeça. Mas como sou premiado, então a velha dispara:

-Deus nos protege né meu filho...

Era um bom momento para dizer sim e acabar com o assunto...mas

-A senhora acha que “Ele” anda de elevador?

Como uma máquina programada para dar respostas certas, ela responde:

-Deus é Fiel meu filho...é Fiel...

Eu sorrio e respondo:

-Então ele é corintiano? É isso? Ele é “curintia”??

O elevador chega ao térreo e eu saio... e a velha lá atrás dizendo: Hã? Hã? Hã? Ele é fiel...

Luís Fabiano.




Nenhum comentário: