Pesquisar este blog

sábado, julho 20, 2013

Uma ameaça




Navalhadas Curtas: Uma ameaça...

Estou diante de um quadro curioso. Cobranças e mais cobranças. Sabem como eu sou, bastou me cobrar, eu farei exatamente o contrário. Isso rendeu, rende e renderá brigas por aí... Mas foda-se.

-Se tu saíres por esta porta... Eu vou arranjar outro cara... eu vou dar pra qualquer um...e tu vai ser o cara mais cornudo...

Eu estava tranquilo, aquilo era resposta de uma criança emocional. Sou o campeão internacional de relações falidas. E eu não estava disposto a ficar. Respondi:

-Tudo bem, eu acho que uma terceira pessoa pode ajudar a salvar o que restou de nós... (falei sério)
-Como é que é? É isso que tu pensas então? Cara tu é podre... Podreeeeeee...como pude escolher tão mal... Tu vais sair então? Hein...?

Meu coração estava calmo... Eu estava decidido, sairia de qualquer jeito.

-Cara nunca mais volta... Fabiano nunca mais...vai...

Abri a porta e já estou saindo, mas antes de sair virei pra trás e disse:

-E se eu trouxer uma puta pra nós? Que tal?
Um copo espatifou na parede.

Luís Fabiano.



Nenhum comentário: