Pesquisar este blog

terça-feira, julho 30, 2013

Navalhadas Curtas: Baita presente




Navalhadas Curtas: Baita presente...

Sempre existe um dilema existencial... Sempre. Mesmo quando tudo esta em paz...

Olhávamos o teto depois de uma trepada suave. Ela fumava e eu bebia, e o silencio parecia confortável. Nem sempre as pessoas gostam de silencio... Porque isso as obriga a se ouvir... E quem quer isso? Bom, foda-se.
Então ela fica me olhando, pergunto:

-Que foi?
-Nada não... Estava te admirando...
-É? Tudo bem... vai colocar minha cabeça no Louvre?

Ela ri... mas sinto que quer dizer alguma coisa. Balanço a cabeça meio que na interrogação muda. Então...

-Fabiano... To com vontade de te dar um presente... Que tu queres?

Bem, aquele seria um bom momento para permanecer em silencio. Pensei, e despejei:

-Olha um baita presente seria que tu me desse outra mulher... Tipo chego em casa, e tu e uma amiguinha estão me esperando peladas... Isso seria um baita presente...

A sinceridade custa caro, mesmo quando não tem preço.Ela se descontrola um pouco...

-Mas que merda é essa Fabiano? Tu acabou de trepar comigo... gozou pra caralho...e ta falando em outra mulher... E ainda na minha frente?
-Você perguntou Sonia...
-Então Fabiano... Não me fala mais a verdade ta bem? Não quero saber... Mente pra mim cara, diz coisas que tu não fazes... me diz mentiras que quero muita mentira por favor, se tens algum sentimento pra mim... Mente... Mente...

Comecei a rir...

-Tudo bem... Me compra uma gravata.

Luís Fabiano.



Nenhum comentário: