Pesquisar este blog

domingo, junho 16, 2013

Navalhadas curtas: Pochete é o caralho...




Navalhadas curtas: Pochete é o caralho...

O cara não me via a anos(estudamos juntos)... e então com a intimidade de rinoceronte se masturbando, me cumprimenta assim, em frente ao meu prédio e vizinhos:

-Porra... e aí Fabiano... e essa pochete que estas carregando ai... na frente( apontou minha barriga)...cadê o cara esbelto que eras??!Há,há,há...

Filho da puta ficou rindo. As vezes as coisas saem sem pensar... e minha vizinha conversava com ele, não sei o que... mas ao que parece todos são íntimos nesta porra de prédio...
Olhei pra ele... olhei pra ela...que sorria com a ironia feita pelo espertão...me irritei e apertei o gatilho:

-E aí Iuri, quanto tempo hein...É a barriga não é nada cara... tens que ver o tamanho do meu pau, e desta bola esquerda aqui... parece o um ovo de avestruz grande mesmo...( segurei o saco apertando a bola).

Como se um cometa tivesse caído entre ambos, os dois ficaram em silencio mortal, ouvia-se os neurônios deles... em choque talvez... passei entre os dois... que ficaram me olhando, num misto de censura, sem saber o que dizer.

Soltei o saco na porta, e entrei no prédio. Quando voltei, eles ainda estavam ali... mas nenhum deles disse uma única palavra quando eu passei... acho que preferem falar quando eu não estou por perto... é sempre bom reencontrar velhos “amigos”.


Luís Fabiano.

Nenhum comentário: