Pesquisar este blog

quarta-feira, maio 29, 2013



Médium e um Baralho

Precisava crer em alguma coisa
Todos optam pelo mais fácil
Anjos do céu
Deus em um trono
Amor de Maria...
Na verdade é só uma maneira de arranjar um culpado
Por tuas próprias merdas...
Mosca na teia...

Marli é uma cartomante paraguaia
É fácil ser cartomante... E outros ante...
Já fiz
Deu certo...
Também rezei quando um marido traído
Apontou-me uma arma...
Mas o puto não teve culhões de apertar o gatilho...
No fundo é isso
Falta coragem de viver até o osso...
Falta em você também...
Medos de mais...
Vidas de menos...

Ela abriu o baralho
Então respirou fundo
Agora dizia que era a mãe das ruas escuras...
Marli parece mais sexy agora, que não é mais Marli...
-E ai?  Eu perguntei?
-O filho tá com os “caminho” fechado...
Putz, isso não é novidade, tudo é sempre difícil
Maré e rochedo, lesma e sal...
Esperei algo mais, que não veio...

Cartas não espelharam o universo
As estrelas mudas se vingaram esta noite
O que eu fui, se perdeu...
Coragem sem crer
Realidade diluída
Idiotas em todas as esquinas...
E quando não há mais nada...
Tornei-me sóbrio.


Luís Fabiano.

Nenhum comentário: