Pesquisar este blog

domingo, abril 28, 2013

Amar é...




Navalhadas Curtas: Amar é... (foda-se)

Era um outro tempo... Mas não dei bola. Ela era a minha terceira mulher, e candidata a ex-mulher em breve. Não sei como isso se deu. Naquele instante minhas asas estavam recém despontando...  Eu estava ligando o “filhodaputometro”.

Então ela disse do nada, num domingo de merda parecido com este, ela me diz:

-Tu não achas que nossa relação precisa de um “up”, uma inovação ?

Eu vinha cultivando uma irritação há tempos... Sorri pra ela, tomei mais um gole na 
cerveja e disse:

-Sim... Claro que sim. Estava pensando meu amorzinho, tu não achas que poderíamos convidar a tua irmã pra fazer uma suruba com a gente?

Eu achava minha cunhada realmente gostosa... Já havia visto ela de calcinha... Bem... ela era bem melhor que a minha mulher...
Dizer aquilo foi como peidar no microfone de uma tribuna.

-Ta falando sério?
-Seríssimo... A Claudia é muito gostosa...
-Tu tá loco? Tu tá pensando o que? Mas que absurdo isso... Não acredito no que estou ouvindo... (já havia lagrimas nos olhos) isso tudo é um horror... Tu és podre... podre...podre...cara...

Eu achei que ela estava exagerando... Agora ela estava exatamente onde eu queria.
Nisso o telefone toca... Ela atende... E advinha quem era? Isso aí... A Claudia:

-Não Claudia... tá tudo bem... O Fabiano tava agora falando de ti... É... É... O que ele disse? Vou deixar ele mesmo dizer...
Aquilo era um pênalti, que porra que ela imaginou que eu fosse dizer? Atendi ao telefone:
- Oi Claudinha... tudo bem? Claudia me diz uma coisa... tu já participou de uma suruba??!!!
-!!!!!!!!!!

Luís Fabiano.

Nenhum comentário: