Pesquisar este blog

domingo, janeiro 27, 2013



Navalhadas Curtas: Onde estão os peitos...

Todos sabemos que um arreto é coisa bem boa. É o prenuncio da foda, a introdução da sinfonia dos prazeres. Mas as vezes em tais circunstancias a coisa fica estranha. Tava naquelas, dentro do carro, e a mulher tinha muita idade. Tentávamos um romance de quinta categoria. Ninguém foderia ninguém ali. Não tenho como fugir de lado bizarro.

Bem, então minhas mãos foram em direção aos supostos peitos dela. Achei um pouco estranho que o hálito dela, tivesse cheiro de cola velha.
Ela estava bem vestida, eu nem tanto. Então lembrei que o cheiro de cola poderia ser da dentadura. Já tive experiências com dentaduras que saem do lugar... Lembro que uma vez uma dentadura ficou agarrada na cabeça do meu pau num boquete trágico... Foi horrível, mas engraçado... então meu pau tinha dentes.

Tentei tocar os peitos na altura normal... E nada. Fui descendo... Nada, desci mais um pouco nadinha. Porra onde estariam aqueles bicos? Eu já estava na linha da cintura... Então ela me olhou interrompendo o beijo e disse:

-Safadinho... quer pegar os “tetos” da vovó né...há, há, há...

Não sei o que foi aconteceu... Aquele hálito, mais o cheiro da saliva e bebida, atingiram meu nariz de uma maneira violenta... Provocando dentro de um enjoo explosivo. Só deu tempo de colocar a cabeça pra fora da janela... e vomitar a alma.

O que é a bebida.
A vovó ficou com nojo da situação... e saiu do carro... Sem dizer nada. Mas até agora eu estou pensando... onde estariam aquelas tetas??


Luís Fabiano.


Nenhum comentário: