Pesquisar este blog

segunda-feira, novembro 26, 2012




Navalhadas Curtas: Céu, celular e Coriza

Estou deitado olhando o teto. Gosto de ficar fazendo isso as vezes, em silencio, como um anormal. Vejo formas interessantes, nas teias de aranha. O celular toca como se fosse um arranha-céu despencando sobre mim. Numero desconhecido, isso sempre piora tudo.

-Alooooo
-Fabiano... confessa...( a referida voz, estava em lagrimas e fungava muito o ranho... pelo que pude ouvir...)
-Hãm? Confessar o que ? Quem tá falando?
-Confessa... que tu não me queres mais...vai... que eu não presto... que eu...

Sem um nome, as vezes é difícil saber quem é. Além do mais, com lagrimas, ranho e desespero todos parecemos tão iguais... que merda Fabiano. Fiquei em silencio deixando o barco fluir...

-Não sei de nada – eu disse
-Tu não me queres mais, eu não presto pra ti né?Sou dispensável... como lixo...
-Eu nunca disse isso... mas quem é hein?
-Faz meses que tu não me vê... então é porque acabou... mas amor cara, não é assim...

As pessoas acham que se ver todos os dias, é estar próximo... não espero que entendam meu jeito. Meus casamentos acabaram todos...e eu estava muito próximo...

-Bem as vezes...
-Não Fabiano...não e não... acabou cara, eu sei que acabou...fim...
-Bom você ta decidindo tudo...
-É...( houve uma fungação de ranho do outro lado ) então ela desligou subitamente.

Não gosto de telefones tocam de madrugada... e como sempre, as pessoas tomam as decisões por mim.
Fiquei como um catatônico voltando ao silencio, ao teto e as teias de aranha...

Luís Fabiano.


Nenhum comentário: