Pesquisar este blog

sexta-feira, novembro 30, 2012



Navalhadas Curtas: Arrancando os trilhos

Tenho um amigo meio estranho. Não se comunica, permanece calado como um meditante eternizado em silencio maldito e deseducado. Sempre assim. Existem bons silêncios e outros nem tão bons...

Normalmente não me importo, que se foda, viva sua vida e tudo bem. Mas o tempo é uma talhadeira, que vai te quebrando hedionda e lentamente. E um dia, é um dia, neste dia o silencio dele, me foi ofensivo como uma corrosão.

-Olá... Carlos, tudo tranquilo aí...
Foi como ter falando a uma parede. Sou um boxeador e não desisto fácil.
-Pois então- Eu segui - Carlos, e final de semana tá ai... qual vai ser a curtida?

Nada aconteceu.
E em algum lugar em mim, uma serpente se enrodilhou, naquele dia ele foi a gota d’água. Se educação não funciona, me torno um filho da puta com excelência, e orgulhosamente:

-Sabe Carlos, eu  me atrasei um pouco hoje... tava comendo uma mina ...  

Vadia gostosa, peituda, falando um monte de merda. Ela dizia: me come, porque meu marido só fica calado olhando pro nada, me come Fabiano, arregaça meu cuzinho de amor... estupra minha alma...

Ele ainda permanecia em silencio, mas me olhou desta vez. Eu segui:
-Olha Carlos, a puta era realmente boa... gosta da função. Sabes quem é ela?
Ele não respondeu, mas algo o incomodou.
-O nome dela é Sabrina, sabe Carlos... ( é nome da esposa de Carlos)... é isso cara, é a tua mulher... eu tava  enrabando ela bem tranquilo...

O cara ficou furioso, respirava forte e veio pra cima de mim, e havia raiva em seus olhos, um autentico corno, com todos os achaques... e eu comecei a rir. A coisa ficou complexa, um outro amigo veio separar, Carlos conseguiu me acertou um soco, nada demais.
Mas ao que parece, ele não é um zumbi.

Luís Fabiano.


Nenhum comentário: