Pesquisar este blog

quinta-feira, setembro 20, 2012




Navalhadas Curtas: Já comeu seu cadáver hoje?

É o que eu digo, sempre os discursadores profissionais. Gente que torra o saco da humanidade. Dou uma dica: você tem uma bandeira grande? E fica empurrando a tua merda para outros? Ok baby, fiquei tranquila. Lubrifiquei-a bem, enfie a mesma no rabo e me deixe em paz.

Ela já chegou, chegando. Jeito de riponga natureba, falando todas as gírias emblemáticas, cabelos esvoaçantes pelo vento oco:
-Para cara... Te liga meu, cadáveres não tão com nada, captou? Alimentação é natural cara, tá?As Plantinhas que o Pai Eterno semeou na terra, para alimentar seus filhos, ta ligado brother?

Que merda isso.
O cara olhava pra ela visivelmente entediado. Eu olhava os dois, enquanto aguardava minha vez de ser atendido. Então do nada, ela querendo ganhar adeptos para seu “ideal” incrível, vira-se pra mim, e pergunta a queima roupa:

-O senhor não acha que quem come carne, se alimenta de cadáveres sangrentos?

Pensei comigo: porra, porque ela fez isso?
-Sim - eu respondi .
-Viu Tonho... Te falei. E o senhor acha isso certo?
-Sim... Porque que daria muito trabalho comer o bicho vivo... Não preciso dizer que dou preferencia por vacas... Embora já tenha comido muitas galinhas também... a maioria vivas.

O entediado me olhou e caiu na gargalhada, a moça nos olhava com cara de babaca.

Luís Fabiano.

Nenhum comentário: